segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minhas ideias....

Olá, resolvi fazer este blog para colocar algumas das minhas idéias no "papel".

Vira e mexe tenho mil pensamentos sobre a relacao dos seres humanos com os animais, das nossas acoes no mundo ou sobre outros n temas e desta vez vou tentar escrever um pouco daquelo que penso.

Meu objetivo é ter um histórico do que andei pensando para que no futuro isto me ajude a reencontrar as minhas ideias!

Vou lhes explicar porque:

Eu quero ter uma ong!

Tenho planejado e pensado nela por quase 5 anos. Muitas das minhas idéias em relacao ao propósito da ong ou como irei atuar mudaram ao longo dos anos - umas idéias percebi serem inviáveis, outras nao eram boas mesmo e entao vou deixando-as de lado....

Ter este blog irá me ajudar a reencontrar as boas idéias na hora de colocar minha ong na ativa!

E também será um bom motivo para que meus amigos e parentes possam incorpora-las para me ajudar a fazer um pedaco do mundo um pouco mais harmonioso, em breve! =)

Tchau e até breve!! ;)

Idéias serao sempre bem vindas!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo mana, parabéns! Aquela oração do cão é demais, pq não a coloca no blog? Amo vc! Estarei sempre aqui perturbando!rs. Ah, super interessante aquilo que narrou sobre os bichinhos no restaurante!!! Seria gostoso demais tê-los em companhia nas refeições aqui no Brasil tb!

    ResponderExcluir